2 de agosto de 2012

Projeto Quebrando o Silêncio

VÍDEOS - QUEBRANDO O SILÊNCIO
Pedofilia
Inclusão
Sem amigos
Abuso físico e psicológico
Silêncio na igreja
Abuso
Proteger
Amiga em silêncio

Brasília, DF … [ASN] Os novos vídeos promocionais do projeto Quebrando o Silêncio e Rompiendo el Silencio (em espanhol) abordam a problemática da violência contra a mulher, a questão do bullying, da necessidade de inclusão por parte das crianças e chamam a atenção para a omissão da sociedade diante dos crimes que são praticados silenciosamente dentro dos lares.
Os novos materiais contam com depoimentos de conscientização e uma pequena história que ilustra o que acontece na vida de muitas mulheres que sofrem não apenas a violência física, mas psicológica de seus companheiros. Em 2012, o projeto que é uma iniciativa mundial de combate à violência doméstica coordenado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em todo o mundo tem duas ênfases especiais. Uma das ênfases está relacionada ao público infantil e diz respeito à inclusão. A outra ênfase, para os adultos, tem a ver com a superação de traumas no caso de mulheres, crianças e idosos. “Queremos passar uma mensagem mais forte através dos vídeos de que esses abusos praticados precisam ser denunciados e combatidos. Trabalhamos por um conceito de prevenção contra a violência dentro das famílias, por isso revistas e jogos infantis. Queremos começar cedo essa conscientização”, comenta Wiliane Marroni, coordenadora sul-americana.
Saiba mais sobre esse projeto, seus principais resultados e os materiais da campanha através do site www.quebrandoosilencio.org e siga o twitter @quebrasilencio. [Equipe ASN, Felipe Lemos]
Publicado em  por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES

1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog.
2. O editor e o criador deste blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja.
3. Mensagens que não tenham relação com o conteúdo da postagem não serão toleradas.

Obrigado pela compreensão!

ROCHA WEBDESIGNER