24 de agosto de 2012

GOOGLE MAPS


Governo Americano já consegue filmar uma pessoa andando na Rua VIA SATÉLITE

Conseguiram ver a qualidade? Essa é uma foto colocada em um site gratuito na Internet. Significa que a melhor resolução possível, não é colocada no Google, mas está nas mãos dos militares, ou seja, a fotografia de qualquer pessoa caminhando na RUA em tempo real não é ficção, mas a pura realidade. E o governo americano, não fotografou apenas suas cidades, mas cada cidade, cada parte do PLANETA TERRA. Dúvida? Basta pesquisar sua cidade no GOOGLE MAPS e procurar a sua casa fotografada por cima.

Não satisfeitos, os americanos estão fotografando as ruas com um carro próprio. Cada rua, de cada cidade, de cada vila desse mundo:

Fotografia da Avenida Higienópolis, no Centro de Londrina/Paraná pelo carro do Google
Brasília – Palácio do Alvorada – Via Satélite

Com a evolução da tecnologia humana percebemos que nenhum cristão teria a menor chance após a promulgação da Marca da BestaPor isso mesmo as 7 Pragas virão não apenas para castigar os maus, mas para desestabilizar as estruturas tecnológicas e permitir a fuga dos cristãos. Com o calor solar da quarta praga provavelmente muitos satélites serão queimados, pondo fim a bisbilhotisse em tempo real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES

1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog.
2. O editor e o criador deste blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja.
3. Mensagens que não tenham relação com o conteúdo da postagem não serão toleradas.

Obrigado pela compreensão!

ROCHA WEBDESIGNER