9 de agosto de 2012

Estudo bíblico na prisão de Umuarama resulta em 17 batismos


Aconteceu na tarde da última sexta-feira, dia 03 de agosto, o batismo de seis pessoas na cidade de Umuarama. A cerimônia aconteceu no presídio da cidade, um batismo diferente e com grande significado. “Eles agora tem uma nova oportunidade de vida. Tive este grande privilégio de batizar cinco homens e uma mulher hoje. Estou feliz com a decisão deles”, conta o pastor Dário Gonçalves, distrital na região.
Os resultados foram alcançados devido ao empenho dos obreiros bíblicos da igreja juntamente com outros membros da igreja, que toda terça-feira realizam estudos sobre a Bíblia nas dependências do presídio. “A cerimônia foi realizada numa caixa d’água emprestada, a qual foi colocada aos fundos da cozinha do presídio pelos próprios funcionários, que também se encarregaram de enchê-la”, explica Dário.
De acordo com o obreiro Luís várias pessoas já entregaram a vida a Jesus desde o início do projeto evangelístico. “Com os batismos de hoje completaram 17 pessoas já batizadas como fruto do referido trabalho. E um dos que foram batizados anteriormente já ganhou sua liberdade e frequenta assiduamente a igreja”, afirmou o obreiro.
Publicado em  por 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES

1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog.
2. O editor e o criador deste blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja.
3. Mensagens que não tenham relação com o conteúdo da postagem não serão toleradas.

Obrigado pela compreensão!

ROCHA WEBDESIGNER