24 de agosto de 2012

Leite tem PUS!

Leite tem PUS! E Mais: A profecia sobre o Leite!
Publicado em Alimentação BíblicaEllen G. White

Virá o tempo em que o leite não poderá ser usado tão livremente como agora; mas o presente (1901), não é o tempo de rejeitá-lo. …Desejo dizer, porém, que quando vier o tempo em que não mais é garantido usar leite, nata, manteiga e ovos, Deus o revelará. Extremo algum deve ser defendido na reforma de saúde. A questão de usar leite, manteiga e ovos resolverá seu problema. Por enquanto não temos nenhuma preocupação a esse respeito. Seja vossa moderação notória a todos os homens. Carta 37, 1901Fonte

Em todas as partes do mundo serão tomadas providências para substituir leite e ovos. E o Senhor nos fará saber quando chegar o tempo de abandonar esses artigos. Ele deseja que todos sintam que possuem um benévolo Pai celeste que os instruirá em tudo. O Senhor dará a Seu povo em todas as partes do mundo, arte e habilidade no regime alimentar, ensinando-lhes a maneira de usar os produtos da terra para o sustento da vida. Carta 151, 1901. 

OBS: Será que chegou o tempo de abandonar o leite de que fala a profecia? Aparentemente não. Existirá um acontecimento para que em todas as partes do mundo se substituam leite e ovos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES

1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog.
2. O editor e o criador deste blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja.
3. Mensagens que não tenham relação com o conteúdo da postagem não serão toleradas.

Obrigado pela compreensão!

ROCHA WEBDESIGNER