30 de agosto de 2012

Os Mandamentos


Desenho Bíblico Infantil OMITE Mandamento do Sábado (mostrando apenas 9 mandamentos)

Somente depois que essa situação estiver **plenamente** exposta ao povo (Sábado versus Domingo – o povo ainda não entende), e este for levado a optar entre os mandamentos de Deus e os dos homens, é que aqueles que prosseguirem em transgressão compreenderão o que se tem falado por mais de 150 anos. É uma profecia, para o futuro breve … Hoje a maioria zomba, mas amanhã, Deus será honrado …
“Os cristãos das gerações posteriores observaram o domingo supondo que estavam guardando o sábado bíblico, e ainda hoje existem genuínos cristãos em todas as igrejas [Ap 18:4] que sinceramente creem ser o domingo o dia de repouso divinamente indicado. Deus aceita sua sinceridade e integridade.”
“O romanismo reconhece que a mudança do sábado foi feita pela sua igreja, e declaram que os protestantes, ao observarem o domingo, estão reconhecendo seu poder. Faz-se esta declaração: “Enquanto vigorou a antiga lei, o sábado era o dia santificado; mas a igreja, instruída por Jesus Cristo e dirigida pelo Espírito de Deus, substituiu o sábado pelo domingo; assim santificamos agora o primeiro dia, e não o sétimo. Domingo quer dizer, e agora é, o dia do Senhor.”
“Mas quando a observância do domingo for imposta por lei e o mundo for iluminado relativamente à obrigação do verdadeiro sábado, então quem transgredir o mandamento de Deus, a fim de obedecer aos preceitos de Roma, estará honrando mais ao papado que a Deus. Estará prestando homenagem a Roma. (…) Os homens aceitarão, pois, o sinal de fidelidade para com Roma.”
Quando o mundo e as igrejas protestantes aceitam um sábado criado por Roma, ao mesmo tempo que rejeitam o sábado bíblico, acatam virtualmente as suas suposições. Ao assim fazerem, ignoram o princípio que as separa de Roma — que “a Bíblia, e a Bíblia somente, é a religião dos protestantes”. À medida que ganha terreno o movimento em favor da guarda obrigatória do domingo, por fim todo o mundo protestante será reunido sob a bandeira de Roma.”
O Grande Conflito, págs. 199/200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES

1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog.
2. O editor e o criador deste blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja.
3. Mensagens que não tenham relação com o conteúdo da postagem não serão toleradas.

Obrigado pela compreensão!

ROCHA WEBDESIGNER