13 de agosto de 2012

A marca da Besta não será um chip

A Marca da Besta não será um CHIP

Publicado em  por 

O leitor Carlos Rodrigues, postou na seção dúvidas bíblicas informações de que a marca da besta seria um mero CHIP. Aqui daremos a resposta apropriada:

Carlos Rodrigues:

Nós adventistas do sétimo dia não cremos que a Marca da Besta seja um simples Chip. Isso é anti-bíblico. A Palavra “Besta” na Bíblia significa “Fera” ou “Animal”. A Bíblia não trata de apenas “um animal”, mas de “seis animais”. Cremos que a Biblia descreve 6 Impérios em forma de ANIMAIS:

Em Daniel 7:
1- Leão (Babilônia)
2- Urso (Medos e Persas)
3- Leopardo (Grécia)
4- Animal Terrível (Império Romano) + 10 Chifres = Nações Bárbaras que surgem após a queda do Império + CHIFRE PEQUENO = Papado.

Em Apocalipse 13:
5- Primeira Fera = Papado
6- Segunda Fera = Estados Unidos

Como a primeira fera ou besta de Apocalipse 13 é o Papado/Vaticano, a Marca da Fera é uma Marca do Vaticano. Deus declara que o sábado é sua Marca em Ezequiel 20: 12 e 20. Sendo assim, a Marca do Vaticano será algo que mexa com a semana de trabalho, com a economia. E é justamente o que diz o símbolo:  a marca da “Besta” não deixa os santos comprar e vender. Para ver os versículos bíblicos sobre essa questão leia o artigo a seguir. O Sinal de Deus e A Marca da Besta em 10 Passos.



1- O que aparecerá no Céu no ato da segunda vinda?
(Mateus 24:30) – Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
2- O que é o Sinal de Deus que aparecerá no Céu?
(Ezequiel 20:12) – E também lhes dei os meus sábados, para que servissem de sinalentre mim e eles; para que soubessem que eu sou o SENHOR que os santifica.
3- Quando este Sinal foi estabelecido?
(Gênesis 2:2-3) – E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito. E abençoou Deus o dia sétimo, e o santificou; porque nele descansou de toda a sua obra que Deus criara e fizera.
4- Este Sinal é permanente?
(Isaías 66:22-23) – Porque, como os novos céus, e a nova terra, que hei de fazer, estarão diante da minha face, diz o SENHOR, assim também há de estar a vossa posteridade e o vosso nome. E será que … desde um sábado até ao outro, virá toda a carne a adorar perante mim, diz o SENHOR.
5- O que os fariseus acusaram Jesus?
(João 9:16) -  Então alguns dos fariseus diziam: Este homem não é de Deus, pois não guarda o sábado. Diziam outros: Como pode um homem pecador fazer tais sinais? E havia dissensão entre eles.
6- Qual foi a Defesa de Jesus?
(Mateus 12:12) – Pois, quanto mais vale um homem do que uma ovelha? É, por conseqüência, lícito fazer bem nos sábados. (João 8:46) -  Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?
7- Os seguidores de Jesus possuíam o Sinal de Deus ou davam razão a acusação dos fariseus?
(Lucas 23:56) – E, voltando elas, prepararam especiarias e ungüentos; e no sábado repousaram, conforme o mandamento.
(Atos 18:4) – E todos os sábados disputava na sinagoga, e convencia a judeus e gregos.
8- A Bíblia fala de um Sinal de Satanás?
(Apocalipse 14:9-10; 13:16) – E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testaou na sua mão também este beberá do vinho da ira de Deus
9- O Sinal de Satanás será dado na testa e na mão. O sinal de Deus também é dado na testa e na mão?
(Deuteronômio 6:2-6) – Para que temas ao SENHOR teu Deus, e guardes todos os seus estatutos e mandamentos, [...] E estas palavras, que hoje te ordeno, estarão no teu coração; E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.Também as atarás por sinal na tua mão, e te serão por frontais entre os teus olhos.
10- Existe algum documento internacional que seja contrário ao Sinal de Deus?
Bendito seja Aquele que elevou o grande dia do Domingo acima de todos os dias. Os céus e a terra, os anjos e os homens abandonam-se à alegria. [...] Por isso, é natural que os cristãos se esforcem para que, também nas circunstâncias específicas do nosso tempo,a legislação civil tenha em conta o seu dever de santificar o domingo. Em todo o caso, têm a obrigação de consciência de organizar o descanso dominical de forma que lhes seja possível participar na Eucaristia, abstendo-se dos trabalhos...  (Carta Apostólica Dies Domini de João Paulo II – 31 de Maio de 1998, Art. 55 e Art. 67 segundo parágrafo).
A marca da besta virá no futuro e quando vier….

Teremos na nossa mente e na nossa mão a marca de Deus ou a Marca da Besta? A Escolha é nossa!


Para saber mais leia nosso Estudo A PROFECIA DAS NAÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES

1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog.
2. O editor e o criador deste blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja.
3. Mensagens que não tenham relação com o conteúdo da postagem não serão toleradas.

Obrigado pela compreensão!

ROCHA WEBDESIGNER