29 de novembro de 2012

Garoto de “Two and a Half Men” se torna adventista do sétimo dia. Glória a Deus!

Angus T. Jones tornou-se um Adventista do Sétimo Dia de acordo com seus depoimentos em vídeo  The Forerunner Chronicles noYouTube .
Na parte 01 do depoimento Angus T. Jones compartilha a história de sua vida, incluindo detalhes de como a sua família se mudou para a Califórnia, sua passagem por escolas cristãs e sua incursão no mundo das drogas.
Na Parte 02, torna-se ainda mais evidente que Angus atingiu um marco significativo na sua vida com a coragem de fazer um vídeo onde ele humildemente proclama que seu personagem Jake “não significa nada.” Ele vai tão longe a ponto de nos pedir: “Por favor, pare de assistir Two and a Haf Men”, com a finalidade de guardar nossas mentes da“sujeira”. Ele também nos encoraja a fazer uma pesquisa sobre os efeitos da televisão no cérebro.
Antes de se tornar um Adventista do Sétimo Dia, Angus participou de numerosas igrejas e ouviu alguns grandes sermões. Um amigo de um amigo da escola participou de uma igreja adventista de uma comunidade negra que se reúne aos sábados, o que despertou o seu interesse. A primeira vez que ele foi nessa igreja, o sermão do pastor era exatamente o que precisava ouvir. Angus disse: “a mensagem foi feita sob medida para mim. Tudo sobre a mensagem era eu, era a minha vida, o que eu precisava fazer, as respostas!”
Ele começou a fazer estudos bíblicos com um membro da igreja, e “tudo parecia tão claro.” Alguns membros de sua família tinham medo que ele estava envolvido em algum tipo de culto mas Angus negou com um grande sorriso “não, não, não”. Ele menciona especificamente no vídeo que a crença da Igreja sobre o inferno “é muito interessante e parece muito mais correta”.
Então, o que os Adventistas do Sétimo Dia acreditam no que diz respeito ao inferno? Quando uma pessoa morre, ele / ela está inconsciente (“adormecido”) até a segunda vinda de Cristo, que é o segundo Advento. (O primeiro advento foi o nascimento de Jesus.) Aqueles que estão mortos em Cristo, serão ressuscitados, e  levados para viver com Ele no céu para sempre. (1 Tessalonicenses 4:13-18) Aqueles que morrem em seus delitos e pecados, serão levantados para encará-lo como seu juiz e, em seguida, serem punidos por todos os seus pensamentos e atos pecaminosos.
Os Adventistas do Sétimo Dia acreditam que “o salário do pecado é a morte.” Os maus não viverão para sempre em um inferno (Romanos 6:23) Em vez disso, aqueles que enfrentarão a Deus no dia do juízo vão experimentar a ira de Deus antes de morrer uma segunda morte eterna, nunca para viver no pecado novamente. (Apocalipse 20:12-15) Isso é bem diferente da crença comum de ser torturado no inferno por toda a eternidade.
O “Sétimo Dia” da religião se refere ao sétimo dia da criação, que foi instituído como um dia de descanso por Deus depois de criar o mundo em apenas 6 dias. Isso ocorre a partir do pôr do sol da sexta feira e vai até o entardecer do sábado. (Gênesis 01:31 ao 02:03). É comumente conhecido como o dia de sábado e mais tarde foi incluído como o quarto mandamento dos lendários Dez Mandamentos . Angus declara no vídeo que guardar o sábado tem “sido uma bênção absoluta na minha vida.” É um tempo para descansar dos trabalhos e de se abster de atividades mundanas.
Angus T. Jones continua a estudar e aprender, e pode algum dia decidir sobre outra denominação, mas por enquanto, ele encontrou uma casa na igreja, e está aparentemente disposto a desistir de fama e fortuna, a fim de seguir o que ele sabe ser a Igreja verdadeira. Ele prefere agradar a Deus do que agradar os que certamente irão questionar e, provavelmente, ridicularizar sua crença em Deus e na Bíblia, em vez de dedicar tempo para descobrir se de fato ele encontrou algo que vale muito mais que dinheiro e celebridade.
Fontes: Examiner.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES

1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog.
2. O editor e o criador deste blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja.
3. Mensagens que não tenham relação com o conteúdo da postagem não serão toleradas.

Obrigado pela compreensão!

ROCHA WEBDESIGNER