23 de abril de 2013

Profecia de Ellen White em cumprimento II: Vírus H7N9 na China


A Organização Mundial de Saúde (OMS) disse nesta quarta-feira (17) que algumas pessoas com testes positivos para uma nova cepa da gripe aviária na China não tinham histórico de contato com aves, aumentando o mistério sobre o vírus que já matou 16 pessoas até o momento.
O porta-voz da OMS Gregory Hartl confirmou que “há pessoas que não têm histórico de contato com aves”, depois de um importante cientista chinês dizer que cerca de 40% das pessoas com o vírus H7N9 não tinha tido contato com aves.
Zeng Guang, o cientista-chefe encarregado de epidemiologia no Centro de Controle e Prevenção de Doenças da China, disse que cerca de 40% das vítimas não tinham nenhum histórico claro de exposição a aves, informou o “Beijing News”.
“Como essas pessoas são infectadas? É um mistério”, disse Zeng, segundo o jornal. FONTE: G1

Há mais de 100 anos, a profetisa de Deus avisou que as carnes seriam contaminadas e deveriam ser abandonadas pelo povo de Deus. Veja aqui os apelos de Ellen White sobre a carne.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES

1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog.
2. O editor e o criador deste blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja.
3. Mensagens que não tenham relação com o conteúdo da postagem não serão toleradas.

Obrigado pela compreensão!

ROCHA WEBDESIGNER