2 de abril de 2013

Católicos brasileiros chamam Papa Francisco de “Meu Doce Cristo na Terra”

Deus na Terra

“O Papa Francisco é um homem pecador, como eu, você e todos nós”.

Causa estranheza a muitos católicos essa declaração protestante! Para eles a função PAPAL é de santidade semelhante a de Cristo! Vejamos a declaração católica do mês de março de 2013 que pode ser vista no Facebook:

“Um Cardeal que usava transporte público, que fazia a sua própria comida e que escolheu como nome “Francisco” o gigante santo da Humildade. O Papa que se curvou para receber a oração do povo e que não se esqueceu de seu antecessor. O Papa que já começa quebrando os protocolos e deixa claro que seu pontificado será regado pela Oração, Humildade, Simplicidade, Pobreza, Serviço e Evangelização!
AMO-TE FRANCISCO!!!
A TI, SANTO PADRE, “MEU DOCE CRISTO NA TERRA”, MINHA FILIAL OBEDIÊNCIA, FIDELIDADE, RESPEITO E DEVOÇÃO!”

Por incrível que pareça os católicos estão chamando o Papa Francisco de “Cristo na Terra” numa sociedade que deveria ser esclarecida. Estamos no ano 2013 em que há uma Bíblia a disposição de cada família do ocidente, seja em casa, em bibliotecas públicas ou na Internet!

Vejamos o que a Bíblia diz sobre a humanidade:

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Romanos 3:23

Pois bem: Se todos pecaram, com a óbvia exceção de Cristo, como o Papa Francisco pode ser equiparado a divindade que criou as estrelas e galáxias e ser chamado de MEU DOCE CRISTO NA TERRA?

Essa é uma declaração medieval como se não existisse uma igreja protestante de alcance mundial na face da Terra. Ela é igual a declaração feita antes de existir TV, ou Internet:

“Quando chegamos, portanto, a autoridade do Papa; o Papa é um tipo de Deus na terra”… Fonte: Adm. rev. p. F. Lucii Ferraris … Prompta Bibliotheca canonica, juridica, moralis, theologica .etc.. Papa artigo II, parágrafo 18.

O Papa Francisco não pode ser chamado de DOCE CRISTO. Sua própria irmã já testemunhou sobre seus pecados:

 María Elena Bergoglio, irmã do papa Francisco, desmentiu que o pontífice teria tido uma namorada quando jovem, alegando que “seu coração esteve sempre Jesus”, e revelou que o mesmo dizia palavrões em sua juventude e que também é um grande cozinheiro. Fonte: Revista EXAME

Percebam que Francisco xingava, o que é errado e o coloca bem longe de ser Cristo na Terra. Mas na confissão da irmã podemos constatar uma inversão de valores: Aparentemente é pecado ter uma namorada no seio do sacerdócio católico! Mas sabemos que  namorar e casar é algo bom e aprovado pela LEI DE DEUS:

E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Gênesis 2:18.

O que Deus ensinou é amaldiçoado pelos Papas. E o que Deus não disse é ensinado com alegria. A propagação do engano segue o curso já esperado:

E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. 
Apocalipse 13:8
Publicado em Primeira Besta:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES

1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog.
2. O editor e o criador deste blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja.
3. Mensagens que não tenham relação com o conteúdo da postagem não serão toleradas.

Obrigado pela compreensão!

ROCHA WEBDESIGNER