9 de junho de 2012

Tubarão encerra Impacto com 149 batismos

Tubarão encerra Impacto com 149 batismos
Posted on junho 7, 2012 by IASD

Encerrou neste domingo o Impacto Tubarão. O projeto evangelístico durou todo o semestre, iniciando com três séries evangelísticas feitas por pastores do campo, e encerrando com o pastor Luís Gonçalves (Evangelista – DSA) entre os dias 31 de Maio e 3 de Junho. Ao todo foram 149 batismos na região.
No evento de encerramento cerca de 1500 pessoas estiveram todas as noites ouvindo o pastor Luís Gonçalves falando sobre “Viva com a Certeza de que Tudo irá Terminar Bem”. Além das pessoas presentes no ginásio, cerca de duas mil pessoas ouviram por uma rádio local a transmissão ao vivo dos sermões do pastor Luís. O resultado foi que em cada noite a rádio teve uma média de 45 pessoas ligando e pedindo para conhecerem mais sobre a bíblia.
Os evangelismos que antecederam ao impacto com o pastor Luís foram em Tubarão, com o pastor Júlio Padilha, em Laguna, liderado pelo pastor Allan Davis, e em Imbituba, com as pregações do pastor Paulo Predebon.
“Obrigado pelo apoio os pastores e dos irmãos que fizeram desse projeto uma grande colheita espiritual”, finaliza o pastor Padilha, Evangelista da Associação Catarinense.
Juntamente ao impacto  com o pastor Luís Gonçalves aconteceu a Escola Ministerial de Evangelismo.
Fonte: USB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES

1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog.
2. O editor e o criador deste blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja.
3. Mensagens que não tenham relação com o conteúdo da postagem não serão toleradas.

Obrigado pela compreensão!

ROCHA WEBDESIGNER