9 de junho de 2012

700 Universitários Adventistas se Reuniram em Goiânia

Posted on junho 7, 2012 by IASD

Os universitários representam uma grande parte na população brasileira e, dentro da igreja Adventista este número também é bastante grande. Inclusive, nos últimos anos, a organização da igreja criou o departamento de Universitários.
     A Associação Brasil Central reuniu no último sábado (2/06), 700 universitários em um encontro com o tema “Evidências”, que foi realizado no Auditório do Lago Azul, no Centro de Convenções de Goiânia.
     O orador foi o professor e pastor Rodrigo Silva, que também apresenta o programa Evidencias na TV Novo Tempo. Dentre muitos assuntos que atraiu a atenção dos jovens, Rodrigo falou sobre o ateísmo e como os universitários devem estar preparados para apresentar Jesus a eles. “É de fundamental importância que a igreja promova encontros como este. Além de interagir os jovens, neste ambiente é possível reforçar os valores e bases de nossa crença”, comenta Rodrigo.
     Este foi o primeiro encontro desta área que aconteceu no campo e o organizador, pastor Guilherme Chateaubriand, conta que outros virão. “Fiquei muito feliz em ver jovens comprometidos e participando deste evento. Outros projetos já estão planejados para unificar cada vez mais os universitários”.
     O encontro foi marcado também pela musica da cantora Melissa Barcelos.
     A jovem Gercylene Regina é da igreja do Parque Atheneu, em Goiânia, e participou do evento. “Eu ouvi coisas neste encontro que me ensinou a lidar com meus amigos de faculdade que são evolucionistas. Espero que novos encontros como este aconteçam”, conta a jovem.
Fonte: Ucob

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES

1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog.
2. O editor e o criador deste blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja.
3. Mensagens que não tenham relação com o conteúdo da postagem não serão toleradas.

Obrigado pela compreensão!

ROCHA WEBDESIGNER