19 de novembro de 2014

Pra que serve a Igreja Adventista do Sétimo Dia?

Igreja Adventista
Com milhares de congregações espalhadas pelo mundo, devemos nos perguntar: pra que serve a igreja adventista do sétimo dia?
1) Pregar o Evangelho?
Errado, muitos grupos pregam o evangelho. Embora o evangelho esteja distorcido em muitos lugares com doutrinas falsas como a Imaculada Conceição de Maria (Maria nunca teria pecado) ou a Teologia da Prosperidade (Deus quer você rico), grupos decentes e menores pregam o verdadeiro evangelho em toda a Terra. Deus não precisava do movimento adventista pra isso!
2) Pregar da Volta de Jesus?
Errado, muitas igrejas pregam da volta de Jesus e da vinda do anticristo. Embora não tenham a clareza do movimento adventista sobre o assunto, são ótimas pregações e suficientes para alertar o povo do Dia do Juízo.
3) Pregar sobre o mandamento do sábado?
Errado, os Batistas do Sétimo Dia já faziam isso antes de surgir o movimento adventista. São um grupo muito pequeno, comparado ao adventismo, mas existem até hoje e sem o adventismo poderiam ter tido mais sucesso em espalhar a mensagem do quarto mandamento.
4) Pregar que a alma morre e volta a vida na ressurreição?
Errado, isso é importante e ganhou apelo especial no adventismo, mas grupos minoritários sempre pregaram isso e condenaram o espiritismo pagão e o espiritismo presente nas aparições do catolicismo.
Então pra que existe a igreja adventista do sétimo dia?
Resposta: Essa Igreja espalhou com mais força a luz da Volta de Jesus, do mandamento do sábado, pregou o evangelho com vigor e condenou as mentiras do espiritismo pagão e católico com firmeza. Porém, ela surgiu no mundo para pregar a TERCEIRA MENSAGEM ANGÉLICA:
“Se alguém receber a MARCA DA BESTA beberá do cálice da ira de Deus”
O adventismo serve para pregar essa mensagem, dentro do contexto do quarto mandamento e da volta de Jesus. Algo que ninguém mais faz. O adventismo é o movimento levantado por Deus para alertar sobre a marca da besta que causará a perdição da população da Terra. É a mensagem mais importante para os últimos dias. Para conhecer a mensagem assista esse vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES

1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog.
2. O editor e o criador deste blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja.
3. Mensagens que não tenham relação com o conteúdo da postagem não serão toleradas.

Obrigado pela compreensão!

ROCHA WEBDESIGNER