17 de janeiro de 2014

Você precisa decorar: O Segundo Engano de Satanás

No artigo anterior você descobriu o MAGISTRAL engano do anjo do mal. Se você não leu ainda, clique aqui e leia! Agora vamos tratar do segundo maior engano.


Amigo responde pra mim: Deus criou o mundo em quantos dias e descansou em qual?

Ora, até os muçulmanos sabem! Deus criou o mundo em 6 dias e descansou no sétimo.

Sabe a sexta feira? Esse nome vem de SEXTO DIA. Sexta, sexto! Percebeu? Então se a sexta feira é o sexto dia da semana, significa que o SÉTIMO DIA é o sábado! Isto! parabéns!

Temos também a segunda feira. Terça, Quarta, mas cadê a “PRIMEIRA FEIRA”? Ops, não existe! Pois o anjo esperto, derrubou a Primeira Feira e criou o Domingo!

Mas em qual dia vamos descansar? – você perguntará.

Ora, Deus já pensou nisto. Vamos descansar no SÉTIMO DIA, NO SÁBADO!

Então como percebem, o domingo é uma criação de Satã. Mas que mal tem em parar no domingo? Nenhum, desde que o comércio não abra no sábado. Mas ele abre não é verdade?! O dia que as coisas fecham são no domingo! Então as pessoas estão pisando no mandamento de Deus pois escolheram a PRIMEIRA FEIRA para descansar e a santificaram. E quem inventou isso? No ano 321 o Imperador Constantino impôs o Domingo (Sunday – Dia do Sol) por Lei. Mas foi um tal de Papa Gregório que confirmou, por isso chamamos nosso calendário decalendário Gregoriano.

É claro que muitos humanos apenas são fantoches de anjos malignos. Há algo mais do que nossos olhos podem ver. Por isso Deus nos alertou que tentariam mudar seu calendário e sua lei:

Blasfemará contra o Altíssimo e perseguirá seus santos; pretenderá modificar ocalendário e a lei de Deus.  BÍBLIA DA CNBB Daniel 7:25.

Amigo preste atenção: Deus não aceita o calendário do anticristo.

Mas o que vou perder se não me importar com isso?

Amigo, você pode perder a vida eterna. Se Deus avisou que o anticristo implantaria seu calendário próprio, é porqueDeus se importa com SEU calendário. Existe uma MARCA DA BESTA que vem em breve e tem haver com calendários, dias úteis e dias não úteis em respeito ao anticristo. Então é melhor prestarmos atenção ao calendário de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para fazer seu comentário. Critique, dê sugestões e, se for o caso, elogie!

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES | NOTIFICAÇÕES

1. Os comentários aqui exibidos refletem, exclusivamente, as opiniões isoladas dos visitantes do blog.
2. O editor e o criador deste blog não se responsabilizará, em hipótese nenhuma, por quaisquer danos que, por ventura, estes venham causar, a quem quer que seja.
3. Mensagens que não tenham relação com o conteúdo da postagem não serão toleradas.

Obrigado pela compreensão!

ROCHA WEBDESIGNER