25 de maio de 2012

Se a Salvação não é por obras, porque Deus exige que eu faça tantas coisas que acho IDIOTAS?

Nenhum comentário:
A Salvação é pela fé em Jesus. Verdade Infalível. A Salvação é pelo sangue. Deus definiu assim. Sem a Cruz não haveria perdão de pecados. Alguém puro, Jesus, teria que morrer no lugar do criminoso, Nós, para que o criminoso pudesse ser salvo. Verdade Infalível.
A salvação é pelo o que DEUS fez e não pelo que podemos fazer ou vamos fazer (exemplo: caridade). Verdade Infalível.

Então PRA QUE, EM NOME DE DEUS, PRECISO guardar a lei de Deus, pregar o evangelho, fazer caridade, e estudar mais a Bíblia, crescendo em santidade e entendendo coisas que acho ‘bobas’ como a guarda do sábado? Porque eu, mulher, não posso casar com uma mulher?

Vamos pensar um pouquinho: Deus vai levar pedófilos pro Céu pra abusar de criancinhas ressuscitadas?
Deus vai levar ladrões pra roubar a casa dos salvos? Adúlteros? Pessoas que não gostam de adorar a Deus no sábado, mas preferem viajar porque não gostam do criador e quer ficar livre de vê-lo no sábado?

O que Deus vai fazer com pessoas no Céu que não ficam sem PLAYBOY, Balada, Cocaína? Ou fofoca, mentiras e intrigas? Ou aqueles que adorariam ver como pensam os anjos caídos? Fazer entrevistas com esses anjos, entender a causa e quem sabe lutar junto com eles?

Crescer em santidade significa abandonar essas coisas para poder viver ao lado de anjos e poder ver Deus sentado no Trono e rodeado por querubins!  Crescer em santidade é pensar como DEUS pensa. Deus pensa que devemos guardar seus mandamentos, ajudar as pessoas, guardar o sábado, mesmo que essas coisas não nos tragam salvação, mas nos farão filhos puros e amigos de Deus.

(Mateus 5:8) -  Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;

(João 15:14) -  Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

(Mateus 21:28-31) – Mas, que vos parece? Um homem tinha dois filhos, e, dirigindo-se ao primeiro, disse: Filho vai trabalhar hoje na minha vinha. Ele, porém, respondendo, disse: Não quero. Mas depois, arrependendo-se, foi. E, dirigindo-se ao segundo, falou-lhe de igual modo; e, respondendo ele, disse: Eu vou senhor; e não foi.  Qual dos dois fez a vontade do pai? Disseram-lhe eles: O primeiro.

Lição de moral: No final Deus vai contar o que fazemos [mesmo contra a vontade], não o que queremos. Isso está no Pai Nosso: SEJA FEITA VOSSA VONTADE.